Gestão de Excelência em Serviços – FUNDAMENTOS PRÁTICOS PARA TREINAMENTO

O diferencial deste livro, caracteriza-se pela forma práti ca de apresentação dos
fundamentos, bem como pela possibilidade de implementação dos mesmos na roti –
na de trabalho das Organizações. É recomendado para: Aprendizado profi ssional e acadêmico. Treinamento da força de trabalho. Melhoria na capacidade de gestão.

R$ 56,00

Simulação de frete

Este produto é vendido e entregue pela Edicon. A Edicon garante a sua compra, do pedido à entrega.

Informações do produto

Descrição

978-65-5934-016-3

Antônio Paulo de Oliveira

O diferencial deste livro, caracteriza-se pela forma prática de apresentação dos
fundamentos, bem como pela possibilidade de implementação dos mesmos na roti –
na de trabalho das Organizações. É recomendado para: Aprendizado profi ssional e acadêmico. Treinamento da força de trabalho. Melhoria na capacidade de gestão.

Informação adicional

Peso 0,196 kg
Dimensões 14 × 21 × 10 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Gestão de Excelência em Serviços – FUNDAMENTOS PRÁTICOS PARA TREINAMENTO”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *